Treinando para o Natal

 

Estas de cima são minhas.
 
.

Esta idéia bacana é de Marcia Freire!

 
Agora, com um pouco mais de tempo, consigo experimentar várias receitas e me aventurar em outras áreas que nunca havia colocado meus dedinhos.
Pasta americana é uma destas coisas que só ouvia falar mal, mas que estou gostando de brincar.
Fico pensando em "massinha de modelar" e as formas vão saindo.
Agora para o Natal, o botijão de gaz vai acabar logo, pois o caderno de receitas já saiu da prateleira.
E como fiquei com a maioria das receitas das duas famílias (materna e paterna), vou misturando minhas origens e quem aproveita é meu povo.

Comente aqui

