Como as pessoas vêem um aposentado?

SEMPRE QUE FALO QUE ME APOSENTEI escuto a brilhante frase:"-Ah! Agora vai descansar, ficar em casa, curtir os filhos, dormir até mais tarde,etc,etc…".
Que eu não tenho levantado mais às 5:30h da manhã, lá isso é verdade. Mas dizer que eu estou sem nada pra fazer, vamos e venhamos!
MULHER NUNCA SE APOSENTA! Acho que até depois de morta ainda vão achar um serviço pra ela fazer lá no Céu (ou no Inferno!).
Por isso, lamento informar que estou trabalhando muito, mas em muitas outras frentes, a maioria delas que me dão satisfação.
E quando perguntarem sobre a sua aposentadoria, diga que vai bem obrigado. E continue sua vida, pois de desocupado já basta em Brasília!

Comente aqui

