Alegrando uma cadeira antiga…

 

estofamento em chita

As cadeiras de meus avós retornaram à minha casa e resolvi dar uma cor aos estofamentos, baseando-me nas idéias dos vários e excelentes blogues de artesanato que temos na internet. Ou seja, o que eu estou fazendo não é nada de diferente,mas me fez muito feliz com o resultado, uma vez que deu um ar mais moderno aos móveis de mais de 60 anos de idade.
Utilizando um grampeador de estofador, o trabalho fica muito mais fácil do que pregar o tecido com tachinhas…

Corte o tecido com margem para que seja dobrado ao ser pregado, de maneira a ficar um acabamento melhor.

Além disso, você pode aproveitar outras padronagens, personalizando cada cadeira.

2 respostas em “Alegrando uma cadeira antiga…

Comente aqui

