Franquia ruim: não gostei e não recomendo.

“Mardita hora” que eu não segui meus instintos e cedi aos apelos de minha filha carnívora! Que decepção o Bon Grillê do Shopping Center Norte!!

Um caixa molenga e atrapalhado me atendeu, completou meu pedido, foi pra cozinha a passo de tartaruga, voltou, pegou uma calculadora (quando a tela do computador estava aberta), fez e me passou a conta. Três pratos e três refrigerantes. R$60,00. Espere a chamada pela senha. Chamam minha senha. Só vem 1 dos pratos – o de carne já pre-feito- e 1 refri. Espere o resto do pedido. Tic-tac-tic-tac-tic-tac……15 minutos depois vem a “salada”…tic-tac-tic-tac….depois vem o “strogonofe de carne”, e mais 3 refris (devolvo 1). Levo à mesa e aqui vai minha queixa:


Pra quem pediu 1 e meia xícara de arroz, tudo bem, mas eu pedi strogonofe! Conte os pedacinhos de carne do “strogonofe”: deve ter uns 12 miudinhos.Montes de batatas. Prato típico “bate-entope”, de “strogonofe” não tem nada, só complemento barato.Gosto ruim.

“Salada Italiana”, que faria Mussolini pular da Torre de Pisa! Macarrão cozido há horas, grudento. Folhas de espinafre cru e tomates cereja em estado lastimável.Um montão de manjericão e azeitona preta pra disfarçar.
Bebemos o refrigerante,levantamos e jogamos um monte de comida fora (que desperdício!!).
Acabamos pegando um sorvete de casquinha e seguimos pro cinema.
Amigo, não perca seu tempo e dinheiro. Ali não vale a pena: qualquer “por quilo” faz comida melhor.

Comente aqui

