Chuvas de verão em São Paulo

Hoje, 15 de fevereiro, coincidiram dois episódios, um na Russia (chuva de meteoros) e a passagem de um asteroide próximo à Terra. Prato cheio para os fatalistas tipo Datena, que, apesar de especialistas afirmarem o contrário, emite o seu parecer:”-Se ele bater na Terra vai ter muita morte, muita gente vai morrer!” Por que “se”???Para ficar grudado na cabeça dos desmiolados que o asteroide iria bater na Terra…vamos vender notícia ruim, gente!!

Bom deixa pra lá…

À tarde, no horário do asteroide, uma baita tempestade se formou e foi um caos, principalmente nas zonas sul, sudeste e oeste de S.Paulo.

Aqui na Zona Norte, ventos fortíssimos, que finalmente derrubaram árvores da praça acima da Rua Cap. Amaral, coisa que já era previsto, uma vez que a subprefeitura de Santana nada fez a esse respeito, “arrumando a praça” para usuários de drogas e vagabundos usarem, mas não escorando a encosta com erosão…

Uma formação interessante de nuvens, que sugeria um “olho de furacão”…

fevereiro2013 008

fevereiro2013 009

fevereiro2013 010

fevereiro2013 011

 

E termina o horário de verão, graças a Deus!!, que o governo nos obrigou (isso não é ditadura?!?!) a mudar o relógio biológico. Governo este que desperdiçou energia elétrica em suas repartições, por desleixo dos seus funcionários, não fazendo assim a sua parte na economia de energia.

Eu, de mau humor por conta do calor, o Papa que renuncia, o asteroide que passa, os políticos que continuam legislando em causa própria e a Copa do Mundo vai bem, obrigado. Viva!

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s