Desculpe-me o transtorno: estou em obras!

Embora eu goste bastante de escrever, tenho deixado de lado os blogs por problemas de saúde que me impediram de ter uma participação mais ativa.
São as tais das “pausas” que a gente tem na vida, seja para refletir, ou para mudar de rumo, ou para consertar alguma coisa. No meu caso é uma recuperação de uma cirurgia chata, que deixou por uns tempos sequelas no meu metabolismo, já se normalizando. Porém agora ganhei de presente uma fibromialgia e um pinçamento de algum nervo, que me impede de fazer artes ou escrever sem dor.
Paciência, isso também um dia sairá.Enquanto isso, “catar milho” para escrever, bolsa de água quente, alongamento e relaxante muscular.
E como eu tenho uma tendencia ao dramático, estou com pequenas reformas na casa, que deixam qualquer cristão de cabelos em pé, embora eu esteja exercendo minha paciência, contando até mil e deixando a sujeira se acumular, para poder limpar tudo de uma só vez.Quem contrata alguém para um serviço de reforma tem que saber que os “3 dias para terminar” sempre se transformam em “5 dias e olhe lá!”, isso com “a boa vontade e tocando o serviço”…
Não tem jeito: casa precisa de manutenção, assim como a gente também precisa de cuidados médicos.
Assim, não deixe você de cuidar de sua casa e de sua saúde, para não surtar e dar trabalho para quem está ao seu lado.
Um abraço e vamos voltando, aos poucos.

2 respostas em “Desculpe-me o transtorno: estou em obras!

Comente aqui

